Cabelo, Corte

3 cortes para cabelos curtos

Já deu para perceber que cortes para cabelos curtos estão conquistando um público cada vez mais amplo, principalmente por serem garantia de um visual moderno e elegante. Além de toda a praticidade, cabelos curtos trazem leveza ao visual, agregando muita personalidade e atitude.

Por serem cortes que saem bastante da zona de conforto, principalmente para as mulheres que estão acostumadas a terem as madeixas um pouco mais compridas, vale sempre buscar inspirações e dicas. Para te ajudar com isso, separamos 3 cortes para cabelos curtos que estão fazendo sucesso em 2020. Eles vão bem como todo tipo de rosto, pele e fio, para você se jogar sem medo na sua próxima visita ao salão de beleza!

Pixie Cut alongado

Para quem quer ousar de vez, a pedida é o corte pixie! Faz tempo que ele é queridinho e em diferentes faixas etárias, mas a tendência agora é trazer uma estrutura um pouco mais alongada na parte da frente, deixando a base bem curta. Com essa assimetria, você consegue estilizar e finalizar o corte de maneiras diferentes.

Short bob com franja

Outro corte que está vindo com tudo e ganhando muito destaque é o short bob com franja. Esse é um modelo bem curtinho e com inspiração vintage dos anos 20, trazendo um ar bem retrô e com bastante personalidade. O corte é feito na altura da boca, com pontas arredondadas e um desfiado suave para dar leveza.

Blunt cut

Elegância e atitude é o que faz esse corte! O blunt cut fez muito sucesso no ano passado e ainda está super forte em 2019, principalmente entre as celebridades e personalidades da internet. O corte é reto e bem minimalista, mas pode trazer um leve desfiado para trazer mais movimento. Brincar com diferentes texturas está mais do que liberado!