Cabelo, Penteados

4 penteados para fim de ano

Se arrumar para ficar na sala é um clássico do Natal, assim como arrasar no look de Reveillón para já começar o próximo ano com tudo. Listamos alguns estilos que são simples, superfáceis de fazer e deixam o look mais elaborado!

1. Rabo de cavalo

Existe penteado mais clássico do que o rabo de cavalo? Ele é aposta certa! Você ainda pode optar por deixar o estilo certinho e com as pontas lisas ou mais despojado, no bom estilo messy, usando a escova Ricci Perfetti ou a escova Easy Curls.

2. Coque

Outro penteado que sempre fez sucesso é o coque. Assim como o estilo anterior, ele também pode ser certinho ou mais despojado e, além disso, existem diversas variações! Por exemplo o coque superalto, que fica bem no topo da cabeça, ou o bem baixinho, que dá um toque elegante.

4. Trança

A trança é um dos penteados mais queridinhos de todos! Assim como o coque, possui diversas variações e você pode deixar a imaginação rolar. O estilo mais apostado é o despojado, com vários fios soltinhos.

5. Topete

Ele pode ser incorporado a, praticamente, qualquer penteado e você também pode optar por usá-lo com as pontas dos cabelos soltas.