Cabelo, Cor

Estilos e personalidades dos cabelos coloridos

Vamos combinar: cabelo em cor fantasia é o que há de mais ousado, único e marcante no mundo das colorações. Para quem quer sair do convencional e faz questão de expressar sua personalidade nos fios, as cores fantasias são realmente as mais indicadas. São tantas as variações possíveis que facilmente você encontra o seu estilo na cor e corte certos.

Separamos alguns estilos para você se inspirar! Confira:

  • Ombré hair colorido

Esse estilo é para quem sonha em adotar o cabelo colorido, mas não quer ousar muito. A proposta é fazer mechas coloridas somente nas pontas dos cabelos, adicionando pontos de cor às madeixas. Você pode ir desde as cores mais vibrantes até os tons pastéis, que estão super em alta! Rosa millennial, azul bebê e lavanda são os mais pedidos nos salões.

  • Pixie fantasia

Essa é uma pedida mais ousada e cheia de atitude! O corte pixie é aquele mais curtinho, o famoso “Joãozinho”, que pode ter um visual mais assimétrico e bagunçadinho. Ao acrescentar uma cor fantasia ao corte, você deixa tudo mais moderno e divertido!

  • Coloração total

A coloração total é outra opção para quem não tem medo de ousar. Como o nome já sugere, a cor fantasia é feita da raiz às pontas, o que acaba exigindo um cuidado maior e uma manutenção mais frequente. O resultado é bem impactante, seja para quem aderiu às tonalidades mais vibrantes ou aos tons pastéis.

  • Raiz esfumada

Esta é uma opção para quem quer fugir das manutenções tão frequentes, mas faz questão de destacar bem a cor fantasia nos fios. Quando feita por um colorista de confiança, a raiz fica bem natural com a cor, como se fosse um degradê.