Tá na mídia

Como aplicar a beleza do SPFW N47 no seu dia a dia

Nas passarelas da última edição do SPFW, que aconteceu durante os dias 22 e 27 de abril, o que não faltou foi pele iluminada e penteados cheios de textura. As últimas tendências de moda já alertavam para essa temporada de pele cintilante, mas parece que a trend realmente veio para ficar. O melhor é que você pode replicar essa e diversas inspirações da semana de moda no seu dia a dia, criando visuais modernos e divertidos. Confira:

Glow nunca é demais!


Foto: Alexandre Furcolin

Frescor, ar de saúde e muito charme. Esse é o poder da pele iluminada, que pode ser conquistada facilmente com hidratante e iluminador em pontos estratégicos do rosto, como as têmporas, nariz, embaixo das sobrancelhas e canto interno dos olhos. Blush cremoso – que pode ser aplicado com algum batom que você goste da cor – e cintilância nas pálpebras também ajuda a criar o efeito final de visual glow e moderno.

Gatinho “diferentão”

Foto: Alexandre Furcolin

No desfile da Lily Sarti, um dos destaques foi esse olho gatinho bem diferentão e gráfico. A dica do beauty artist Daniel Hernandez é fazer o desenho com o olho aberto, criando um cantinho mais grosso e marcado. Não se esqueça de hidratar bem a região para fazer a make durar mais tempo.

Olho colorido

A possibilidade de cores se torna infinita nessa tendência que já domina há tempos as passarelas e redes sociais. O segredo é investir sem medo no olhão colorido, principalmente em tons mais vibrantes e neons. O resultado é um look bem fashionista, divertido e moderno!

Ondas e texturas


Foto: Alexandre Furcolin

Outro truque de beleza que marcou presença nos desfiles da SPFW foram os cabelos bem volumosos. Para chegar ao look, o beauty artist Max Weber usou modeladores finos e desfiou mecha por mecha com produto texturizador. Muito glamour, né?