Tá na mídia

Semana de moda em Nova York

Nos últimos dias está acontecendo a semana de moda de Nova York (NYFW) e selecionamos diversas tendências que foram vistas nas passarelas. Recheados de estilo e sofisticação, os cabelos e maquiagens estiveram incríveis nesses últimos dias de desfile. Separamos as tendências das principais marcas que estiveram presentes. Confira:

Boss
A grife Boss não criou grandes produções para as makes e as madeixas das modelos. Os cabelos são bem sóbrios, com o contemporâneo repartido ao meio e a maquiagem focada na perfeição da pele, sem cores

Carolina Herrera

Para o desfile de Carolina Herrera, a grife apostou na força do bocão escuro para valorizar a maquiagem. Os cabelos foram minimizados com o preso molhado, destacando mais o rosto.
Diesel Black Gold
Assim como a Boss, a Diesel Black Gold apostou no “make nada”. Além disso, investiu em um ar mais masculino ao look, com os cabelos como se fossem curtos e um topete para arrematar.
Marc by Marc Jacobs
Com cabelos levemente ondulados e com aspecto naturais, Marc by Marc Jacobs completou o look com uma boina, o que deu um estilo alternativo à produção. A maquiagem foi focada no delinear dos olhos, bem marcados e pretos, o que destaca bastante o olhar.
Michael Kors
A marca Michael Kors valorizou a naturalidade das madeixas, com um aspecto de “dia a dia” sem muita produção. Na make, apesar de leve, foi aplicado um fino delineador na pálpebra móvel e blush para criar um look saudável.
Oscar de la Renta
Assim como no desfile de Carolina Herrera, as madeixas estavam presas e com textura molhada. Para concluir o look, foi aplicado batom nude e delineador estilo “gatinho” para destacar os olhos.
Proenza Schouler
Com um conceito mais artístico, Proenza Schouler ousou na make dos olhos escurecendo com pigmento bem forte a parte interna dos olhos. Para as madeixas foi escolhida uma tiara preta, com o restante dos fios para trás dos ombros.