Cabelo, Cor, Corte, Penteados

Este é o ano da Atitude

Não basta seguir a moda. Para ter atitude, é preciso criar as suas próprias tendências. E a Taiff | ProArt criou as suas para 2015. Sob o tema “Atitude”, o nosso Time Artístico buscou nas mulheres reais e contemporâneas os quatro conceitos deste ano. São eles:

Utopia Viva

A vontade de fugir da realidade, de viver o utópico, de buscar algo que não existe, traz uma dose de romantismo para essa tendência, que surge moderna, reinventada. Aqui ela realça o caimento da franja e as pontas assimétricas, mais longas na frente, que dão o toque de modernidade do look.

Simplicidade Urbana

Praticidade é a palavra. A mulher desta tendência vive a vida de forma simples, dando atenção para o que é trivial. Por isso, mesmo querendo se sentir mais bela, não quer perder tempo para se arrumar. Seu cabelo não é muito longo, é liso e simples, e pode se adaptar para qualquer evento. No corte, uma base diagonal para a frente e camadas graduadas na região posterior. Sua lateral vem com pontas alongadas e uma franja frontal fecha o look.

Inteligência Real

Esta mulher sabe usar a tecnologia a seu favor: transmitindo suas ideias, protestando. Mas sem se tornar escrava dela. Ela foge do mainstream indo para o alternativo. Seu cabelo pode ser curto, com cortes retos e sobrepostos e formando camadas, ou pode ser irregular, com pontas para várias direções.

Mistura Contagiante

A busca pela espiritualidade conduz essa tendência. Misturar crenças, terapias e tratamentos são caminhos para buscar força e poder espiritual. É a beleza por dentro e por fora com toda a potência. Seu cabelo vem com a força de um leão e com muito brilho, refletindo sua aura.

Quer ver todos os looks da coleção Atitude? Vá para a Taiff MAG